terça-feira, 30 de março de 2010


Que irônico os caminhos tortos que nossas vidas decidiram seguir
Mas a escolha foi sua e se o objetivo era separar os destinos que acreditei fielmente estarem ligados, parabenizo a vitória
Até mesmo as pequenas luzes tímidas que riam no meu interior pedindo por você
Foram arrancadas a brutalidade por suas mão impiedosas
Mas imagino tuas firulas de alegria e cortejo aos demais
Que me julgas com tamanha voracidade e os defende com tanta paixão
Então desta forma talvez seja até melhor seguir assim
Já que tantos me levaram a você e me tiram da mesma forma, hoje
Sejas feliz diante de tantos sonhos que criaste longe de mim
E teu mundo de venerações estudadas aplaudíveis
Continuou acreditando em suas verdades absolutas
Duvidando da minha capacidade de dar-te real importância
Mas cansada rendo-me a luta e entrego os pulsos
Gritando um último som fraco que me saem as cordas vocálicas, sem significado algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário