domingo, 12 de abril de 2009

Minha vida atrás das teclas


Aproveitando-me da tecnologia,entrei em um mundo quase inexistente onde construi aos poucos uma outra vida.
Com isso,adicionei na minha vida real muitas pessoas que ,hoje, alegram-me ainda mais.
Reforcei a minha capacidade de debater sem brigar e discutir sem deixar de amar
Descobri personalidades que se encaixaram perfeitamente com a minha e outras que a completaram.
Aprendi que os opostos se atraem e os semelhantes se atraem também
Sei hoje que o Sol brilha de três cores com força de vontade e inteligencia sem igual
Ganhei uma irmã virtual que se fosse irmã de verdade não se assemelharia tanto,e não me agradaria tanto com tanta descontração e alegria de viver,seu nome de origem hebraico não engana"Alegria de viver",Ana.
Um mistério a todos encontra-se na sexualidade do Gabriel,com suas histórias duvidosas e estranhas.
Jamais vi alguém tão homem sem precisar de exibir suas caracteristicas masculinas,mostrando apenas seu lado carinhoso e companheiro,Vinícius Lessa.
Quando se trata de seriedade,Barreto é o seu sobrenome,mas quem não tem conhecimento,acredita de forma superficial que seu lado frio o consome por completo,so pelo fato de não conseguir ver que o coração deste guri consome-se por patriotismo,ou melhor,regionalismo,é sim um grande apaixonado.
Ah,menina graciosa,seu sorriso toma por completo o seu rosto de grandes lábios e olhos delicados,mas não há quem diga que só de beleza ela vive,linda borboleta,linda Vanessa.
Parece até mentira,mas existe alguém tão misterioso quanto o voo das abelhas,mas tão divertido,tão alegre,tão...indescritivel,Charles.
Não existe futebol sem uma bela 'choradeira',mas não existiria um bom nivel de debate se,naquela comunidade,não existisse alguém tão espontaneo,Daniel.
É um nome diferente,assim como sua personalidade,mas suas loucuras não se descrevem ,apenas a sua singularidade,bateria palmas por suas tão invejadas caracteristicas e felicidade com a vida,Mai.
Se existe um outro nome para amor,este nome é Guilherme,chamam-o de emo apenas porque não sabem o quão amável ele é,educado,amigo.Feliz daquele que pode tê-lo ao seu lado.
Uma peken@ mulher quase tão estressada quanto é divertida,tomou conta um dia,das atenções de todos nós.
Afirma-se Boy um homem inteligente e agradável e que,sinceramente,tem a minha admiração.
Do Alexandre pouco sei,mas é um legitimo corintiano,isso não consigo negar.
Existe um Diego,que sua diversão não cabe em seu tamanho(risos),mas é um grande homem,de grande coragem e que arranca um sorriso do meu rosto sempre que discute,sem esforço,com alguém ali por perto.
O Mario tem como descrever? Carioca da gema,flamenguista,que não nega suas origens,divertido e espontaneo e que ja provou inúmeras vezes que a casca 'não inteligente' é realmente só casca,pelo menos quando se trata de futebol.
Sabe de um colorado inteligente? Conheci um que debate como ninguém,e que me faz orgulhar da minha nação de irmãos alvi-rubros
Tem um que me alegra em falar,Guilherme,ah,Guilherme,que charme,malemolencia,simpatia,estilo,são elogios sem fim.
Para muitos,este seria um texto simplório,sem muito significado e com descrições mesquinhas,mas para mim,que vivi neste mundo cheio de pessoas com caracteristicas belas,este é mais que um texto,é uma declaração
Declaro assim que tenho um mundo quase imaginário onde amigos são capazes de se amar e se mostrar sem mesmo usar a imagem.
Sei que pessoas de muitos lugares do Brasil aguardam-me para ser feliz assim como eu aguardo por eles
E descobri por fim que nada esta incompleto,e nada é por acaso
Existe quem reclame da tecnologia,da globalização e do mundo capitalista
Mas que completos hipocritas,eu descobri um mundo feliz e semi perfeito e não tenho o direito de reclamar dos meios que utilizaram para chegar até ele.
Agradeço sim,por existir uma comunidade que atenda a todos os requisitos que um dia sonhei em exigir.
Obrigada,Presidente Vargas,Obrigada globalização,Obrigada TxT.

5 comentários: